10 de abr. de 2013

Enfeites de quarto - pt1.

    Enfeites sempre dão um toque especial seja no quarto ou na sala, ou qualquer comodo em que você possa receber amigos e eles vejam. Desde retratos como o do post Canal 12, estantes feitas com coisas que iriam pro lixo, como no post Mãos na tinta. O que faz a decoração ficar legal é a originalidade misturada com as coisas que seja totalmente de seu gosto, que as pessoas olhem e diga que é a sua cara.

    Nós vimos nisso uma grande brincadeira, e um passa tempo. Estamos sempre nos "preocupando" com cada canto do nosso quarto, que por enquanto é o espaço que temos para mover, colar, pregar e tudo que for possível do nosso jeito. Neste post será os enfeites do quarto da Biju, confira nas fotos abaixo.


Este é o mural da Biju, nele tem uma playlist do show do Esteban que teve em Março de 2012, infelizmente fui sozinho mas presenteei minha pequena com a paleta e a playlist do nosso ídolo, foi dois dias após seu aniversário e fazia 22 dias que estávamos juntos e me encantou ver a cara dela de surpresa ao ver o presente haha Depois tem uma máscara do Ben 10 que eu dei pq comprei um algodão doce, que só eu comi por gordice, mas nem gostamos do desenho. Um varal com fotos pequenas e muito bem bolado pela Tamiris. Tem três fotos, uma dela pequenininha com sua coleção de bonecas, outra com a sua mãe e uma de nós em Campos do jordão. Os desenhos são de uma guria que a tamiris desenhou por hobbie, outro de nós que foi capa do blog (você pode ver em Curiosidade), a bandeira do reino unido e um desenho que fiz inspirado nas coisas que eu sabia dela ainda como amigos, como Paris, livros, cookies (que tem uma música do Beeshop que nos descrevia na escola e em breve terá um post explicando melhor)... Acho que e o mustache que ela mesmo fez.


Um fita cassete que dei a ela, e uma zebrinha que de chaveiro virou enfeite ao lado de um pianinho.

Retrato com molde de uma TV (canal 12) e as bonecas russas.

Ampulheta na estante de skate, o pikachu e um brinde do MC Donalds (todo viciado deve ter).

E por fim um mural com fotos bem selecionadas.

Nenhum comentário: