17 de abr. de 2013

Caixa dos 5 sentidos

    Mais uma vez faremos o post sobre presentes para o namorado(a). Eu (André) peguei essa ideia com a minha irmã e ela disse que viu na internet, infelizmente não achei a fonte, mas é simples. A caixa dos 5 sentidos consiste em ter 5 presentes e que cada um represente um sentido, fácil não?! No meu caso, escolhi os seguintes objetos: 

Audição: Um CD, nesse caso foi o ¡Adiós Esteban!
Paladar: Foram quatros humildes bombons sonho de valsa.
Visão: Um retrato com a nossa foto.
Olfato: Uma rosa, o aroma da rosa é encantador e tem um forte significado pra mim.
Tato: Uma carta deixando em palavras tudo que minha timidez não permite dizer.


    Coloquei tudo isso em uma caixinha, que customizei. Foi um presente de natal e eu estava sem muitas verbas, então quando é assim a criatividade tem que falar mais alto que o desespero né!? haha'
    Hoje em dia a Biju guarda dentro desta caixinha as "poucas" cartas que eu já lhe escrevi.


Um comentário:

A. disse...

ADOREI A IDEIA.
Certo que no dia dos namorados(ou no aniversário de 6 meses de namoro) vou fazer uma dessas :D

MUITO LEGAL.
http://miscabela.blogspot.com