1 de mai. de 2013

(Dica)sal para casal - Clarice Falcão e Gregório Duvivier


   Hoje preparamos um post diferente e muito legal pra vocês. Vamos contar um pouquinho sobre mais uma de nossas “manias” e indicar coisas legais.
  O cinema brasileiro já foi muito criticado pelos “brasileiros americanizados” por suas produções rotuladas por muitos como “favela e palavrões”, mas essa imagem vem sendo destruída há algum tempo e os filmes brasileiros vêm ganhando seus admiradores. Se souber escolher bem, temos filmes muito bons esperando para serem vistos. Entre eles estão “Apenas o fim” que conta com Gregório Duvivier atuando e a Clarice faz sua parte com a música I'm nobody na trilha sonora, e na nossa lista de filmes para ver, está "Eu não faço a menor ideia do que eu tô fazendo com a minha vida".



   Esses dois atores merecem uma atenção especial e tem um espaço no nosso coração. Um dia, mergulhada em meu tédio, acabei encontrando na internet, uma série do Multishow chamada “Vendemos cadeiras”, nunca tinha ouvido falar e me interessei pelo nome engraçado e fui assistir. Considero uma das melhores descobertas que já fiz hahaha. É uma pequena série, muito legal, de 13 capítulos, onde Clarice e Gregório atuam juntos e nos divertem muito.


  Outra série, um pouco mais atual, também da Multishow, é o “Fantástico mundo de Gregório” que tem 6 capítulos e conta de forma fictícia a vida de Gregório e também tem Clarice no elenco, já que é sua namorada.


   E por último, os dois participam de um canal no youtube chamado “porta dos fundos” que tem vídeos com criticas do cotidiano de uma maneira engraçada e se você ainda não viu, vale a pena ver.


    E a Clarice, claro, é super fofa e tem músicas encantadoras.

Nenhum comentário: