Viemos aqui novamente para mostrar um casal que admiramos e nos influencia (e muito) mais que a Clarice e o Gregório.
É impossível não se render aos amores de Mallu Magalhães e Marcelo Camelo. Ambos fazem trabalhos magníficos na música e formam o casal mais fofo que já vimos.
As letras das músicas são lindas e nos identificamos e nos encontramos em muitas delas, servem tanto para nos declarar ou pra refletir sozinhos, é uma terapia.
E um dos shows televisionados de Mallu, ela disse que é óbvio que um compõe para o outro, e nesse embalo um diz que a música é feita para o outro numa "brincandeira" que nunca acaba.
O trabalho de Mallu Magalhães que mais gostamos é o recente CD Pitanga, e pra quem já garimpou nosso blog, o primeiro post foi de um vídeo dela mesmo. Já Marcelo Camelo tem uma influência nessa nossa geração muito forte, graças a banda em que fazia parte, o saudoso Los Hermanos.
Começando por nossas preferências, nesses últimos dias foi divulgado um trabalho de Marcelo Camelo chamado Mormaço, talvez não veja tudo agora pois o vídeo é longo e segundo o mesmo essa é uma edição para internet mas será lançado o filme em DVD, se você é um saudosistas de anos 90 ou já assistiu e gostou de um filme de Sergei Parajanov vai se identificar muito.
Intermediando este casal, que diversas vezes trabalham juntos tem uma das nossas prediletas, pois cantarolamos juntos diversas vezes (ouve até uma tentativa bem sucedida de um sarau entre nós dois).
Desde sempre Mallu nos surpreende com cover's, mas nos deixou encanto no primeiro CD. Com esse relacionamento com Marcelo Camelo as músicas dos dois conseguem andar lado a lado, ainda mais por que Marcelo produziu o CD Pitanga e tocou diversos instrumentos, ou seja: Qualidade em dobro!
Claro que tem bem mais conteúdo pra falar dos dois, mas a questão não é tanto essa, é que no compasso que os dois estão juntos, ganhamos sem cessar muitos trabalhos musicais que nos enche os olhos de ternura. Que o casal é talentoso não há duvidas, e que somos apaixonados por esse romance musical é outra certeza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário