24 de fev. de 2013

Post do domingo: Cartas pra você.


Hoje quem vos fala é um coração intruso, que vai invadir o blog algumas vezes (se tudo rolar como o planejado). Um coração que divide as dores e os amores deste belo rapaz e faz de tudo pra ser tema do teu compor. Sou eu, Biju.
Quem não gosta de cartas? Eu tenho uma baita sorte de ter uma bela “coleção” delas. As cartas não são para mim só um meio de comunicação, também não significam falta de coragem pra dizer tais coisas pessoalmente. Cartas são para mim a expressão da paciência, é dizer coisas sem esperar resposta imediata, é apenas fazer a pessoa entender seu sentimento, sejam elas sobre amor, sobre meias amarelas, sobre conversa que cura, sobre atitude, sobre uma data especial, ou sobre não ser o Homer Simpson ou um astro do rock. Na carta as palavras mais bonitas estão eternizadas, são as lembranças guardadas na gaveta esperando para serem consultadas a qualquer sinal de saudade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá , André e Tamiris ! Adorei o blog de vocês , estão de parabéns . A proposta dele é bem diferente dos que eu já vi(vocês misturam a vida de vocês com dicas de DIY, é uma locura!) , porém amei amei e amei o blog de vocês .
Sucesso ,
Abraços ,Rosita Vieira