7 de mar. de 2013

Post especial: Procure dividir-se em alguém

      Poisé, este post terá um toque meu (André) e da Biju, e iniciando comigo quero dizer uma pequena frase: Somos carregados obrigatoriamente pra frente da vida, graças a felicidade de quem tu ama. Cada dia que eu acordo e vejo que tenho a Biju do meu lado, eu sei que jamais vou regredir como ser humano. É isso ai, sem muito mimimi haha Nesta quarta-feira (06/03/2013) nós fizemos 1 ano de namoro e como o casal mais caseiro desse mundo, a comemoração foi um pique-nique... Não teve restaurante, cinema, shopping ou coisas desse tipo.

      Acontece que numa simples tarde assim, prozeando e lembrando dos detalhes do namoro, da evolução da relação e como crescemos juntos é muito bom. Já diz o trecho da música "Não pretendo te iludir dizer que isso vai durar pra sempre, não pretendo te enganar até meu coração não bater mais", que já diz muito bem, nós temos algo além do namoro que é amizade, a liberdade de encostar num ombro e desabafar como se fosse amigo de confidencias... Então entre nós tudo se ajeita numa conversa, aliás, isso deveria servir pra muita gente. E agora com vocês, as palavras da Biju.


      Quanto a mim, Tamiris, quero deixar claro que em um ano, muita coisa pode acontecer, e é o jeito de encarar os fatos que fazem a diferença. Tudo é muito único, as lembranças os sorrisos e eu tenho orgulho de ter isso pra viver, e tenho levado muito a sério a frase “procure dividir-se em alguém” porque quando você precisa de uma resposta, ela se encontra no seu eu que habita fora de ti.

                        

      Então foi isso, nosso dia se resumiu não só a beijinhos e recordações, mas a um delicioso um pique-nique hahaha. Como o André disse somos caseiros, então curtimos nossa tarde acompanhados somente de nossas guloseimas, uma boa música, as nuvens sobre nossas cabeças e algumas formiguinhas.
      E pra fechar o dia com chave de ouro, sabe aquelas listas de “coisas para fazer juntos”? Pois é, podemos riscar o item banho de chuva, não foi nada divertido nem planejado hahahaha mas valeu a pena!


Um comentário:

Helen Ferreira disse...

Que post bonito, ainda mais escrito por duas pessoas que se gostam... Ficou completo, simples e verdadeiro. Não conhecia um blog assim, já tinha te dito André, que gostei da ideia... Gostei mesmo. Parabéns pela data!

Beijo procês!